quinta-feira, 27 de maio de 2010

PALESTRAS DO PROJETO DESPERTA DÉBORA

Sempre que puder vou postar algumas fotos de palestras em escolas e igrejas que fazemos através do projeto Desperta Débora (maes de joelhos,filhos de pé), este projeto é a nível nacional e tem como objetivo orientar familias como viver com mais amor e como orar pelo nossos filhos, independente de religiao. Faço parte deste projeto ministrando palestras de como educar com quantidade e qualidade, nossa intençao é nos fazer melhor como pais para que possamos educar filhos e colocar individuos melhores neste mundo.
Em cada palestra ministrada em escolas e igrejas temos sentido como as familias estao carentes de afeto e sem orientaçao de como acertar na educaçao dos filhos, talves a modernidade tem nos feito esquecer todos principios basico da educaçao que tivemos, por isto estamos tao perdidos.
Ser moderno nao significa liberar seu filho para o mundo, ser moderno é voce acompanhar e orientar seu filho para viver neste mundo de forma educada, sabendo que temos limites e principalmente ensinando a respeitar as pessoas, costumo dizer que nao estamos criando filhos para ser leoes e sim serem pessoas integras.

até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário